Alvo de críticas, Viih Tube desabafa sobre cancelamento

Vihh Tube
Viih Tube ainda lembrou de suas várias idas ao serviço médico do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito criticada por suas atitudes no BBB 2021, Viih Tube conhece os ataques da internet desde muito nova. A jovem, que trabalha com a internet há anos, sabe muito bem o que é ser cancelada por algo que fez.

Durante sua participação no podcast Pod Delas, a youtuber contou que nem sempre soube lidar com as críticas como sabe atualmente.

“Eu já tive fases de olhar um comentário e ficar muito mal. Por eu ter passado por alguns cancelamentos, acaba sendo mais fácil. Não sou forte o tempo todo, mas estou melhor”, afirmou ela.

Eu não teria entrado no ‘BBB’ se já não tivesse passado por um cancelamento. Então, o que vivi depois, foi meio fichinha“, disse a loira, que recordou como reagia aos “cancelamentos”.

“Eu já fiquei muito mal, tive problemas psicológicos. Tudo bem as pessoas pensarem algo de você que você não é. As pessoas criam um personagem que elas querem criar de você”, declarou a ex-sister.

Na sequência, Viih Tube ainda revelou que conversou com Juliette aqui fora e ainda a aconselhou sobre o peso da fama. “Não deu nem tempo de ela ver a família direito. Falei com ela: ‘Tem que ter muito discernimento para a vida pública’. É surreal. É fora do normal“, disse.

Conhecida no programa por precisar muito do serviço médico e também por não tomar banho, a influenciadora digital não escapou de falar sobre o assunto.

“Comecei com infecção de urina, depois tive gastrite, o intestino começou a mexer. Rasguei a *** (órgão genial) numa prova. Só os médicos para me aguentarem”, lembrou a loira.

Sobre os banhos, Viih tentou se defender: “Quero ver todas as mulheres lá para ver se elas vão tomar banho todos os dias. É muito frio, e a câmera fica virando… Se a gente coloca a mão na ***, a câmera vira”.

Vale lembrar que recentemente a youtuber chamou atenção na web ao fazer um desabafo e dizer que tem dificuldade de confiar nas pessoas. Segundo ela, como enfrentou muito bullying quando era mais nova, isso fez com que ela acabasse ficando vulnerável a amizades por interesse.

“‘Eu ouvi muito ‘agora sei porque a Viih não tem muitos amigos, ela é chata’. E não, vocês não sabem o porquê eu não tenho muitos amigos!”, iniciou. “Eu cresci traumatizada com amizade, sofri muito na escola. Sofria muito bullying por conta dos canais que já tive e pelos comerciais que fiz quando pequena. E quando cresci arrumei muitas amizades por interesse, eu era carente e me entregava e quando eu dava conta tava me usando”, completou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›