Alvo frequente de ataques, Patrícia Poeta rebate haters e manda recado na lata

Luiz Fábio Almeida

23/10/2023

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta rebateu ataques por situação no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Patrícia Poeta decidiu se manifestar de forma direta sobre as críticas que tem sofrido por causa do seu trabalho no comando do Encontro, há mais de um ano.

Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do Splash, a apresentadora da Globo rebateu os ataques. “Penso que se uma pessoa, ao invés de estar aproveitando a vida dela e sendo feliz, prefere disseminar o ódio na internet, essa pessoa não merece a minha atenção”, salientou.

“Não sou uma pessoa que absorve energias negativas, deixo para lá. Vou atrás de ser feliz. É aquela história: a gente colhe o que planta, e eu planto amor. O resto é com cada um”, garantiu.

Cabe lembrar que, no começo do ano, depois de ataques por situação com Manoel Soares no Encontro, Patrícia foi flagrada com semblante triste em praia do Rio de Janeiro.

Patrícia Poeta fala sobre fase do Encontro

Ainda na conversa, a jornalista falou que se sente realizada profissionalmente e que o matinal está indo bem de audiência e comercialmente.

“Meu desejo é estar vivendo o hoje e feliz. Na vida pessoal, também acredito que as coisas estão seguindo o caminho natal. Como mãe, vejo Felipe se realizar e isso enche meu coração. Estou deixando a vida me apresentar todo dia o que ela tem para mim”, contou.

Ele também lembrou da Batalha do Lip Sync e que usou a expressão “juntas somos mais fortes” para refletir sobre como a mulher precisa sempre validar a existência dela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]