Amada por fãs do SBT, Thaís Nunes é demitida do canal

SBT

Thaís Nunes deixa o SBT após inúmeras reportagens e carinho do público (Imagem: Reprodução / Instagram)

A jornalista Thaís Nunes foi demitida do SBT no dia 1º de novembro e isso surpreendeu tanto a repórter e documentarista quanto os fãs da emissora de Silvio Santos.

Foi uma atitude tomada pela direção da TV quando ela ainda estava de licença-médica. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o aviso da demissão foi enviado para Thaís Nunes via correio.

O comando do Jornalismo confirmou a dispensa da repórter. Em entrevista à reportagem, a famosa disse que está cuidado do seu futuro na TV, com novidades para o streaming.

Elize Matsunaga – Era Uma Vez um Crime, disponível na Netflix, foi produzido pela profissional e se tornou um dos principais comentários do catálogo do serviço de streaming.

Thaís Nunes na concorrente

A jornalista se tornou um dos alvos da Jovem Pan News, o novo canal de notícias da TV por assinatura. A repórter foi considerada na equipe de âncoras de um dos telejornais da nova programação.

Até o momento, a JP News fechou com Caio Coppolla, Alexandre Garcia, Antonia Fontenelle, entre outros nomes bolsonaristas.

Confira a repercussão da web:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.