Amado Batista, considerado um dos nomes mais educados do mundo artístico, se surpreendeu com o tamanho do assédio após um show feito na cidade de Ipu, no Ceará, e se revoltou.
Ao sair com seguranças para o carro e ser abordado pelos fãs, Amado pediu para não ser tocado. “Tira a mão! Tira a mão!”, disse o cantor, assustado com o assédio, ao mesmo tempo que afastava as pessoas de perto dele e dos próprios seguranças.
Os fãs estão indignados com a atitude de Batista. Até o momento, nenhum comunicado oficial da assessoria do cantor foi divulgado. Se e tão logo o faça, este texto será atualizado com a versão do compositor.
“O intocável, por isso ninguém lembra de você”, disparou uma seguidora. “Ninguém encosta nele, senão a pele cai!”, declarou outra. “Nunca pensei que você fosse assim”, escreveu mais um, decepcionado. “Esses artistas precisam entender que não são nada sem os fãs…”, alfinetou um quarto.
Saiba Mais:
Neymar para de seguir Bruna Marquezine no Instagram e fãs se preocupam
Whindersson Nunes posta antes e depois, é criticado e xinga seguidor
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.