Amanda Klein abandona programa da Jovem Pan e o acusa de “ambiente tóxico”

Amanda Klein
Amanda Klein deixou programa da Jovem Pan e desabafou (Imagem: Reprodução/ YouTube)

O clima parece ter pesado no programa 3 em 1, da rádio Jovem Pan. Amanda Klein até usou o seu perfil do Twitter, na tarde desta quarta-feira (7), para revelar que está de saída da atração.

A jornalista contou que pediu para sair do cargo e se referiu ao local de trabalho como “ambiente tóxico”. “Pedi pra sair do ‘3 em 1’. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista”, disparou a famosa.

A também contratada da RedeTV!, porém, garantiu: “Continuo na JP no ‘Jornal da Manhã’ e em outros programas. Conto com vocês!”. Ela não entrou em detalhes sobre o que aconteceu.

Na rede social, muita gente culpou Rodrigo Constantino pela atitude da jornalista. “Amanda, não sei como a JP não se coloca com a falta de respeito e educação desse Constantino que se desespera pela falta de argumentos e conhecimento, é assustador a postura que ele adota diante do contraditório e a JP avaliza esse comportamento. Parabéns, muito profissional”, disparou uma internauta.

“Nossa Amanda, eu sofria por você. Você devia ganhar adicional de insalubridade. Não vale a pena dividir o microfone com o Constantino. Ele é baixo, um desonesto intelectual, um microfone comprado que não terá para onde correr, assim que esse desgoverno acabar”, reagiu outro seguidor.

Um terceiro usuário da rede social declarou: “Eu só vi um vídeo onde o protagonista era o Paulo Zanotto e eu fiquei chocado com o nível de hostilidade e de falta de respeito. Sinceramente não acho que nenhuma profissional deveria ser submetida a isso, fez muito bem”.

Klein estreou no programa no início de março, após se destacar no esquecido Opinião no Ar, da RedeTV!. Ela foi chamada para executar uma função parecida na Jovem Pan, que readmitiu Rodrigo Constantino.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›