Amanda Klein abre o jogo sobre saída de programa e revela atitude de Constantino

Amanda Klein
Amanda Klein comentou a respeito da saída de programa da Jovem Pan (Imagem: Reprodução/ RedeTV!)

Amanda Klein chamou a atenção dos seus seguidores do Twitter nesta semana ao revelar que estava de saída do programa 3 em 1, da rádio Jovem Pan. A apresentadora, na ocasião, não detalhou o motivo, mas disse que o ambiente era “tóxico”. Ao UOL, porém, ela abriu o jogo e revelou atitude de Rodrigo Constantino.

“Ele sempre se refere a mim como jornalista militante, faz referências ao meu marido e à minha família no programa. Não são coisas profissionais —em qualquer ambiente de trabalho, não só no jornalismo. É um assédio moral público, ao vivo e diário”, disparou a jornalista, que também divide os trabalhos com o apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido) em atração da RedeTV!.

Amanda disse que até poderia denunciar ou ter outra reação, mas ela já havia conversado com seus chefes sobre a relação difícil com o comentarista. Inclusive, a publicação informou que não foi uma surpresa para a direção da Jovem Pan quando ela pediu para deixar o programa da rádio.

“O negócio melhorava por uma semana [após conversar com a direção] e depois voltava a carga. Para mim, é um método dele. Ele usa como tática de desconstruir a pessoa e para reforçar o discurso dele. É a maneira como ele se comunica com a plateia de seguidores dele. É um público que gosta de sangue”, desabafou.

A famosa seguiu: “O que eu fiz para ele me classificar como canalha? É um termo muito grave para usar contra uma colega de trabalho. Eu não sei em que momento aconteceu essa virada de chave, mas aconteceu. Começou a ficar desgastante fazer o programa todos os dias. Deixa de ser jornalismo. Vira uma rinha de galo”.

Amanda Klein também comentou que não quer polemizar sobre a treta com Constantino, pois eles trabalham juntos na emissora paulista.

“Eu e Constantino continuamos trabalhando juntos na RedeTV! e em programas diferentes na Jovem Pan. Nem quero polemizar muito, porque, ao final, vamos ter que olhar para a cara um do outro todos os dias. Parece carma”, afirmou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›