Amanda Klein reage contra atitude de bolsonaristas sobre atração de Lacombe

Amanda Klein
Amanda Klein falou sobre polêmica com bolsonaristas (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Amanda Klein se tornou o mais novo alvo dos apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido). Isso porque a jornalista tem apresentado opiniões contrárias aos pensamentos de Luís Lacombe no Opinião No Ar, da RedeTV!.

Nesta semana, por exemplo, a famosa chegou a sofrer com pedidos de internautas para que a emissora paulista a demitisse. Em entrevista para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Klein garantiu que não se intimida com os comentários negativos.

“Os ataques são fruto do ambiente extremamente polarizado que vivemos. Eles não me intimidam, mas me entristecem. Tenho 15 anos de TV. Quase 10 cobrindo política. Não comecei ontem. Tenho uma carreira e procuro embasar minha opinião em dados, fatos e conversando com fontes”, afirmou ela.

“Acho que muita gente não entendeu o espírito do programa. É um debate. O contraditório da parte. Enriquece a democracia”, disparou Amanda Klein, que ainda desmentiu qualquer ruído sobre um possível desentendimento com Lacombe.

“Eu, Lacombe e Silvio (Navarro) nos damos muito bem. Basta ver meus vídeos no Stories do Instagram. Nós brincamos o tempo todo. Respeitamos a opinião um do outro e gostaria muito que as redes sociais respeitassem também. É muito bom divergir e manter a amizade. É isso que fazemos”, declarou a integrante do Opinião no Ar.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com