Amanda Meirelles é novamente massacrada por situação no Encontro e toma atitude

Luiz Fábio Almeida

12/09/2023

Amanda Meirelles

Amanda Meirelles novamente esteve no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Amanda Meirelles mais uma vez comandou um quadro no Encontro, da Globo, nesta terça-feira (12), e acabou sendo alvo de fortes críticas nas redes sociais. Após o programa, a famosa mandou uma indireta aos haters.

Na atração de Patrícia Poeta, a campeã do BBB 2023 liderou um momento para falar a respeito da perda de olfato.

Nas redes sociais, no entanto, internautas perceberam que a médica se mostrou insegura e que o momento foi constrangedor na Globo.

Uma pessoa, por exemplo, pediu para que a emissora desse um programa próprio para Tati Machado e Valéria Almeida, pois era um “desperdício” das duas no matinal.

“Botaram essa Amanda pra ler TP, coisa que a Valéria e a Tati não precisam porque seguram um ao vivo como ninguém”, disparou um perfil no Twitter. “Essa é muito fraca”, opinou mais um.

Apesar das críticas, Amanda Meirelles também recebeu elogios e defesa de muitos admiradores. “A Amanda foi apenas 3 vezes no Encontro e se for comparar a primeira com a terceira é nítida a evolução”, salientou um fã.

Amanda Meirelles dá indireta após críticas

Logo depois que terminou a sua participação no Encontro, a milionária garantiu que estava muito feliz com o momento e que todos poderiam falar o que quiserem, pois o seu interesse é se “divertir durante a jornada”.

Vários admiradores, então, postaram sobre o fato dela ser uma inspiração e também a elogiaram pela nova oportunidade no Encontro.

Confira o vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]