Amanhã é Para Sempre – Capítulo de Quarta (22/12): Eduardo encontra Érika machucada e inconsciente

Amanhã é Para Sempre
Eduardo encontra Érika machucada e inconsciente, Amanhã é Para Sempre (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 22/12, mais um capítulo da novela Amanhã é Para Sempre. Confira o resumo:

Priscila e Aníbal conseguem deter Camilo que está espancando Érika. Fernanda comenta com o pai que faz três dias do falecimento de Soledade e ninguém lhe disse nada. Gonçalo responde que Bárbara vai lhe explicar tudo. Eduardo encontra Érika machucada e inconsciente.

Fernanda pede a Jacinto que explique o motivo pelo qual não a avisou da morte de sua babá. Jacinto lembra que Eduardo disse que, por enquanto, deveriam cumprir as ordens de Bárbara e diz a Fernanda que Soledade os fez jurar que não contariam nada a ela nem a seu pai para não atrapalhar a festa do casamento.

Ele conta também que falaram com Bárbara e ela decidiu que se cumprisse a última vontade de Soledade. Aníbal diz ao pai que Damião precisa viajar a Nova Iorque para uma reunião com o vice-presidente da Power Milk, o chefe de Franco Santoro.

Amanhã é Para Sempre

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h45

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›