Amanhã é Para Sempre – Capítulo de Quinta (06/01): Fernando fica frente a frente com Liliana

Amanhã é Para Sempre
Fernando fica frente a frente com Liliana, em Amanhã é Para Sempre (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quinta, 06/01, mais um capítulo da novela Amanhã é Para Sempre. Confira o resumo:

Jairo, furioso, procura pela filha na casa de Silvestre. Jacinto entra em contato com Eduardo e pede que o visite assim que puder, pois Liliana está em sua casa. Agripina conversa com Plutarco sobre a gravidade do caso de Ciro e o aconselha a avisar a família.

Furioso, Plutarco responde que não pretende fazer nada até que Liliana apareça. Camilo diz a Érika que assim que Eduardo perceber seu modo de ser desistirá dela, e deixa claro que não a aceitará de volta. Rebeca insiste com Damião para que force Fernanda a ter intimidade. Ele responde que é evitado todo o tempo e Rebeca diz que ele é um fiasco.

Fernando fica frente a frente com Liliana. Ela o observa e diz reconhecer Eduardo através do seu olhar e tem certeza que ele jamais quis fazer mal a Fernanda, apesar de terem sido castigados indevidamente. Priscila, que está grávida de outro homem, insiste em fazer amor com Aníbal para que ele não desconfie de nada.

Eduardo pergunta a Liliana se ela quer ser levada de volta ao hospital ou para a fazenda de seu pai. Ela responde que o médico da clínica é mal e que em sua casa ninguém a quer de volta, pedindo para que não a deixe sozinha.

Amanhã é Para Sempre

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h45

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›