Amanhã é Para Sempre – Capítulo de Sexta (14/01): Fernanda desmaia ao descobrir que Eduardo está morto

Amanhã é Para Sempre
Fernanda desmaia ao descobrir que Eduardo está morto, em Amanhã é Para Sempre (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta sexta, 14/01, mais um capítulo da novela Amanhã é Para Sempre. Confira o resumo:

Fernanda desmaia ao descobrir que Eduardo está morto. Rebeca pergunta a Damião como anda a sabotagem e ele confirma que tudo acontecerá nessa mesma noite. Rebeca diz que ele deve antecipar sua viagem com Fernanda. Silvestre diz a Calixto que jamais imaginaria Marina trabalhando que Marina trabalhando em um bordel.

Vladimir procura Damião para dizer que está apaixonado por Priscila e pede que o ajude a conquistá-la. Em tom de deboche Damião diz que Priscila nunca vai se divorciar do Aníbal e muito menos agora que está grávida. Ciro diz a Liliana que precisa entregar a Eduardo o cofre de Soledade.

Padre Bosco diz a Fernanda que Eduardo ficou muito abalado quando voltou ao povoado e ficou sabendo de todo sofrimento e humilhações que sua mãe sofreu. Ele conta também que o que ele fez em seu casamento foi por amor e pede a ela que esqueça o passado e tente ser feliz ao lado de Damião.

Amanhã é Para Sempre

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h45

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›