Amanhã é Para Sempre – Capítulo de Sexta (17/12): Bárbara tenta beijar Damião

Amanhã é Para Sempre
Bárbara tenta beijar Damião, em Amanhã é Para Sempre (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 17/12, mais um capítulo da novela Amanhã é Para Sempre. Confira o resumo:

Bárbara tenta beijar Damião e, ao ver que ele não quer, adverte o amante que a ordem é de se casar com Fernanda, não de se apaixonar por ela. Ela o lembra de que o casamento é parte de um plano que tem que dar certo. Damião garante que não está apaixonado por Fernanda.

Bárbara pergunta a Camilo como está Érika. Em tom sarcástico, ele responde que sua namorada é Natasha e Érika deve estar chorando pelos cantos. Furiosa, Bárbara diz que ele é um insolente e que não permitirá que atrapalhe o casamento de sua irmã. Artêmio diz a Bárbara que o casamento de Fernanda e Damião é o começo da ruína da família Elizalde.

Érika fica furiosa ao ver Camilo com outra mulher. Santiago diz a Camilo que tem a sensação que sua irmã está se casando com um cretino, mas não tem moral para tentar impedir o casamento. Começa a cerimônia do casamento de Fernanda e Damião.

Amanhã é Para Sempre

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h45

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›