Amanhã é Para Sempre – Capítulo de Terça (28/12): Rebeca critica Artêmio

Amanhã é Para Sempre
Rebeca critica Artêmio, em Amanhã é Para Sempre (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta terça-feira, 28/12, mais um capítulo da novela Amanhã é Para Sempre. Confira o resumo:

Rebeca critica Artêmio por obrigá-la a não dizer para Fernanda que Soledade havia morrido e o responsabiliza pelas flores e o bilhete anônimo que ela recebeu no dia do casamento. Ele nega ter enviado o bilhete e afirma que só pode ter sido Eduardo. Rebeca insiste que não foi Eduardo, uma vez que ele não apareceu no povoado nem para o enterro de sua mãe.

Artêmio pede a ela que investigue o caso. Liliana tenta se comunicar com Fernanda e deixa um recado como se fosse Eduardo. Rebeca ouve a gravação e se preocupa. Gardênia fica intrigada com o comportamento de Margarida que sempre hostilizou Eduardo e agora o defende e desconfia que Margarida sabe de algo.

Fernanda entra em contato com Eduardo pedindo autorização do translado dos restos mortais de sua mãe para o mausoléu da família Elizalde e que ele esteja presente na cerimônia. Fernanda fica chateada ao ser tratada com indiferença por Eduardo. Santiago estranha o comportamento de Fernanda e pergunta se ela não esqueceu seu amor de infância. Priscila, mesmo sabendo que Aníbal é estéril, diz a ele que os resultados não mostram nenhum problema que o impeça de ser pai.

Amanhã é Para Sempre

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h45

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›