Amaury Jr revela traições em festas, fala sobre experiência com Pelé e cita Xuxa

Amaury Jr
Amaury Jr fala sobre carreira em entrevista à Record (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Amaury Jr concedeu uma entrevista ao programa A Noite é Nossa, apresentado por Geraldo Luís na Record. Durante a conversa, que vai ao ar nesta quarta-feira (17), o jornalista contou algumas histórias polêmicas que presenciou ao longo da vida, inclusive casos de relacionamentos extraconjugais.

Na minha casa já amanheceu muita gente querendo falar desesperadamente comigo, porque, no lugar em que eu gravei, o homem estava com outra mulher ou coisa parecida“, confessou.

O apresentador da RedeTV!, que tem 40 anos de profissão e currículo extenso no que se refere ao mundo das celebridades, afirmou que sua maior frustração foi não ter conseguido entrevistar Marisa Monte. Além disso, confidenciou uma experiência que teve com Pelé, envolvendo Xuxa Meneghel.

O Pelé chegou numa festa. Eu me lembro muito bem que foi na casa do jogador Leivinha. Eu fui até lá, e o Pelé estava também. Ele tirou do bolso uma foto da Xuxa, dizendo: ‘Essa menina vai acontecer’. Ele promovia a Xuxa, e por que não, né? Eles eram namorados”, relembrou.

O colunista falou também sobre a primeira vez que Ana Maria Braga apareceu na TV. “Eu fazia um programa na TV Rio Preto que tinha uma gincana entre faculdades. Em uma das rodadas, eu falei: A equipe que me trouxer a mais parecida sósia de Brigitte Bardot ganha’. E quem me aparece lá? Ana Maria Braga! E ela ficou como assistente de palco do meu programa depois. Um privilégio“, disse.

Outro assunto que foi abordado durante a reportagem foi a acusação de que Amaury recebia dinheiro para cobrir os eventos. Sobre isso, o veterano enfatizou: “Eu desafio qualquer pessoa a dizer que me pagou e que eu cobri alguma festa. Isso seria absolutamente fatal para a credibilidade dos meus programas“.

Amaury Jr, cabe lembrar, está na RedeTV! desde 2002 – com um pequeno hiato em 2018, quando regressou à antiga casa, a Band. Na época da rescisão do contrato, a emissora chegou a emitir uma nota à imprensa.

A Band e o apresentador Amaury Jr., de comum acordo, decidiram não produzir uma nova temporada do programa Amaury Jr”, disse.

A atração foi exibida de janeiro de 2018 a janeiro de 2019, “tendo as duas partes cumprido rigorosamente os termos do contrato, sem nenhum arranhão no relacionamento“.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›