Amaury Jr surpreende e revela o motivo de ter entrado para a TV

Amaury Jr
Amaury Jr lembrou, em entrevista ao “Sensacional”, como entrou na TV (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Amaury Jr revelou, em entrevista ao “Sensacional”, da Rede TV!, o real motivo de ter entrado para a TV. A Daniela Albuquerque, ele contou que entrou no mundo televisivo por vaidade.

“Eu só fui para televisão porque tinha uma baita vaidade. Queria mostrar para as namoradas, queria deixar meus pais orgulhosos e queria que meus amigos festejassem o fato de eu ter conquistado um lugar que todo mundo desejava”, afirmou o apresentador.

O jornalista também contou que, no início da carreira, tinha uma certa insegurança, chegando a sentir um frio na barriga, principalmente no momento que ele entrevistou o economista e ex-ministro Delfim Neto. “Foi impactante! Era minha primeira reportagem em um telejornal”, lembrou.

Amaury confidenciou uma tática imbatível, que costuma utilizar ao entrevistar personalidades no Brasil, e até mesmo no exterior. “Gosto sempre de entrevistar depois do primeiro drink [do convidado], porque a pessoa não está bêbada e sim lubrificada. A humanidade está um drink abaixo e aí com um drink acima começa a falar tudo”, brincou.

WordPress Lightbox