Amaury Nunes dá detalhes de crise que vive no casamento com Karina Bacchi

Amaury Nunes
Amaury Nunes falou sobre momento delicado no casamento com Karina Bacchi (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casados desde 2018, Amaury Nunes e Karina Bacchi estão passando por uma crise na relação. O ex-jogador de futebol, que desabafou sobre a situação no Instagram, conversou sobre o assunto com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Sobre o post, realmente me senti melhor compartilhando essa mensagem. Quem nos acompanha ficou acostumado a nos ver compartilhando praticamente tudo. De repente, de umas semanas para cá, paramos de postar juntos. Aos poucos, começamos a receber muitas mensagens de questionamento”, disse o famoso.

Então, ao invés de responder todas essas mensagens, preferi explicar de uma forma bem clara. Obviamente, por ser um momento delicado e pessoal nosso, pedi compreensão, carinho e respeito”, contou.

Assim como Karina Bacchi disse em suas redes sociais, Amaury afirmou que os dois estão confiando na fé para passar por esse momento difícil: “A Karina e eu acreditamos que, assim como nos conhecemos no momento certo, e Deus nos abençoou com um casamento, e uma linda relação durante estes quase quatro anos, nós também acreditamos que ele nos direcionará para o caminho certo neste momento”.

“Assim como milhares de casais passam por dificuldades num relacionamento, com a gente não é diferente”, concluiu Nunes, que escreveu um texto na rede social.

Na ocasião, o ex-jogador declarou: “Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando o porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar”.

“Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados a ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes e também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no Youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho, que infelizmente não aconteceu naquele momento”, disse.

Não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem. Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre”, continuou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›