A psicóloga Maíra Perazzo, amiga de Dani Calabresa, está envolvida em grande confusão no caso Marcius Melhem. A novidade da vez é que ela teria relatado à Justiça que a amiga não chorou e nem ficou “transtornada” na festa do núcleo de humor da Globo em 2017.
VEJA ESSA
Segundo informações da colunista Cristina Padiglione, o relato de Maíra é diferente do que afirmou uma reportagem da revista Piauí, em dezembro de 2020.
A publicação disse que a declaração foi dada pela psicóloga em 2021, durante um depoimento da ação aberta por Marcius contra Calabresa. O ex-diretor da Globo pede danos morais e materiais e tenta provar que não cometeu crime contra a famosa ou outras profissionais do canal.
Maíra Perazzo foi convocada para prestar depoimento após atitude da defesa de Marcius. Ela, então, relatou que a apresentadora não se mostrou constrangida e também não passou mal na festa polêmica.
A revista Piauí, cabe lembrar, chegou a descrever um dos momentos da festa dizendo que Dani Calabresa precisou ser amparada pelos amigos, chorando após ser prensada pelo seu então chefe.
Amiga de Dani Calabresa acusa Marcius Melhem
Nesta semana, a psicóloga afirmou que Marcius Melhem distorce o relato que ela deu à Justiça sobre a acusação de assédio sexual feita pela global.
Ao portal Metrópoles, ela disse que nunca negou que tenha havido assédio. “Não disse que não houve assédio, falei que nós duas não conversamos sobre isso”, apontou.
O site Universa procurou a assessoria de Melhem, que pontuou que as afirmações da amiga de Dani são falsas e que as falas dela confirmam “montagem e construção de uma narrativa combinada para esconder evidências”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]