Amiga de Gugu Liberato fala sobre estado de saúde do apresentador

Gugu Liberato
Amiga de Gugu Liberato fala sobre o apresentador (Imagem: Reprodução / Record)

A autora Letícia Dornelles, amiga pessoal de Gugu Liberato, falou sobre o atual estado de saúde do apresentador, em entrevista à revista Quem. Ele sofreu um acidente em sua casa nova em Orlando, nos Estados Unidos, após cair de uma altura de quatro metros.

A jornalista disse que soube dos detalhes sobre o atual estado de saúde do apresentador por Homero Salles, diretor que trabalhou durante anos com o comunicador. “Entrei em contato com o Homero, que foi para lá quando soube do acidente, e ele disse que o estado do Gugu é crítico”, declarou.

Segundo ela, a família está esperançosa, mas com os pés no chão: “Toda a família dele está em Orlando: os filhos, os irmãos, Dona Maria do Céu, que é a mãe dele, e a mãe dos filhos dele”.

Em seguida, Letícia garantiu que Gugu está vivo. “Ele está vivo e em observação por 48 horas. Eu não posso ir nesse momento. Só posso orar muito pelo bem dele, que é uma pessoa muito boa, bom filho, bom pai e bom amigo”, declarou.

A última nota oficial da assessoria de imprensa do comunicador informou que “Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”.

Xuxa e Eliana decidem se pronunciar sobre Gugu Liberato

Eliana e Xuxa Meneghel foram duas das poucas pessoas que preferiram não se precipitar e fazer algum tipo de lamento diante das falsas notícias que começaram a circular sobre a possível morte de Gugu Liberato.

Ambas estavam presentes nas redes sociais no momento da chuva de notícias falsas, enquanto apresentadores como Rodrigo FaroTiciane Pinheiro e vários outros já davam a morte como certa, mas mantiveram o silêncio.

O único pronunciamento da Rainha dos Baixinhos foi ao se deparar com o post de Tici desejando “descanse em paz” para o colega de emissora, com a hashtag “#RIPGugu”. Prontamente, Xuxa interveio e deixou um comentário.

“Não foi confirmado. Vamos rezar e pensar positivo. Milagres acontecem”. Imediatamente, Ticiane editou a legenda e a deixou da seguinte forma: “Todo meu coração e minhas orações para o meu amigo Gugu e seus familiares”.

Eliana também se pronunciou indiretamente sobre o acidente. No Instagram, ela curtiu um post que dizia: “Não vamos noticiar a morte de ninguém sem 100% de confirmação. Se houver 1% de esperança, teremos 100% de fé! #respeito”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›