Amiga de Neymar, Marília Mendonça desabafa sobre polêmica

Marília Mendonça
Marília Mendonça saiu em defesa de Neymar, acusado de estupro (Imagens: Reprodução / Instagram)

Amiga de Neymar, Marília Mendonça decidiu se pronunciar sobre a polêmica na qual ele está envolvido. Ela optou por não citar nomes, mas disse que muita gente está chegando ao ponto de “se expôr para provar ser uma boa pessoa“.

No Twitter, a cantora ainda citou os memes que tomaram conta da internet após as mensagens de Neymar com a moça terem sido expostas por ele, na tentativa de provar que não fez nada com ela sem o seu consentimento.

Bom dia pessoal, vi que vocês curtiram os memes, mas já pararam para pensar no que a sociedade tá virando e que atitude constrangedora é ter que se expor dessa maneira e se provar uma boa pessoa todos os dias? Onde vamos parar?“, questionou.

No mesmo dia, duas pessoas com suas intimidades expostas por causa de burburinho. É decadente o que vivemos e a única coisa que vem na cabeça é: onde nós vamos parar?“, perguntou ainda a cantora sertaneja, que apagou as declarações logo em seguida.

Marília Mendonça
Marília Mendonça publicou e apagou tweets sobre Neymar (Imagem: Reprodução / Twitter)

Marília Mendonça desabafa sobre Anitta

Por fim, falou sobre a relação entre Anitta e Pedro Scooby: “A Anitta, maior representante do nosso Brasil, trabalha pra caralho, ter que explicar com quem e porque ela tá… PQP! Como ela disse: não é que seja justo esconder, mas não é justa a obrigação de exposição não, galera… As coisas precisam ser naturais… Isso machuca as relações“.

“Era só isso. Não vou deixar as mensagens aqui porque  vão distorcer e colocar como querem, COMO SEMPRE. agora botem a mão na consciência. Esse Tweet não é pra defender ninguém além de mim, que fui colocada como doente em estado terminal essa semana pela imprensa… brigada”, completou a amiga de Neymar.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›