Amiga do namorado da mãe de Neymar defende o modelo

Tiago Ramos
Tiago Ramos morou com Maria Eli em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Eli, amiga de Tiago Ramos, namorado da Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr, defendeu o modelo pelas críticas que ele tem recebido pelo relacionamento com a mãe do jogador.

Em entrevista ao jornal Extra, Maria, que tem 58 anos, contou que deu abrigo a Tiago quando ele tinha 18 anos, e foi do interior da Paraíba para São Paulo. “Acabei deixando ele ficar um tempo morando comigo“, explicou a consultora.

Nunca tivemos nada, éramos amigos, mas ele sempre gostou de mulheres mais velhas. Só que ele não se vende. Eu convivi com a essência, a nobreza e a humildade dele“, defendeu a amiga do namorado de Nadine.

Ele sempre gostou de jogar bola e não quer, de jeito nenhum, ficar com alguém porque tem dinheiro. Não entendo por que um garoto mais novo não pode namorar uma mulher mais velha e bonita“, disparou ela.

Apesar de dizer conhecer bem o jovem, Maria Eli afirmou que não sabia que Tiago era bissexual. “Para mim, foi novidade“, disse a amiga do modelo, que só soube da informação por causa das notícias veiculadas recentemente.

Por fim, a amiga revelou que conversou com Tiago e com a mãe do modelo sobre a situação. “É uma família humilde, de cidade pequena na Paraíba, e ela (a mãe) está pedindo a Deus para que isso passe logo. A família sempre foi a base dele. Ele sempre sonhou em dar o melhor para a família. Inclusive, ele sempre deixou tudo para trás para recomeçar. Ele não é apegado a bens materiais”, declarou.

“Ele não está abalado, mas não vai se pronunciar. Tiago está bem, focando em coisas boas e deixando as coisas passarem”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.