Amiga revela como Neymar encontrou Flayslane e divulga os prints

Neymar
Neymar é exposto por amiga de Flayslane (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O suposto caso entre Neymar e Flayslane continua dando o que falar e, desta vez, uma amiga surpreendeu ao revelar como foi que os dois se encontraram em Natal no Rio Grande do Norte, no ano de 2016.

Na época, a Seleção Brasileira enfrentou a Bolívia no estádio Arena das Dunas e o craque chegou dias antes da partida. Nesse meio tempo, ele mandou mensagens para Flay e os dois se encontraram no hotel.

Segundo uma fonte próxima da cantora relatou ao jornal Extra, os dois passaram alguns momentos juntos. No Instagram, uma amiga da morena, Lana Castro, também falou sobre o ocorrido e expôs esses detalhes.

“Primeiro que: Se ele quer que eu refresque a memória dele, Neymar conheceu Flay no insta-mensseger, ele estava em Natal para o jogo onde o cai cai vulgo Neymar iria jogar”, iniciou a pessoa em questão.

“A marmita falou com Flay em tudo que era buraco, como ela não respondia, ele foi pro snap falar com ela! E ela resolveu dá uma moralzinha básica e acabaram combinando de se ver. Se viram e ficaram”, declarou.

“Agora se ele quer dar um showzinho fingindo que não aconteceu pra parecer ser gostosão, tem que nascer de novo. E deveria glorificar de pé, que uma gata resolveu dá moral a esse sabugo de milho que de bonito tem nem a unha. Beijos”, finalizou.

Na sequência, ela “provou” tudo que disse com a divulgação de prints no Messenger e no Snapchat.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eita que a amiga da Flay começou expor uns prints de quando o Neymar conversou com a Flay e de quando ele mandou a localização 😳

Uma publicação compartilhada por GAROTO DO BLOG 💋 (@garotxdoblog) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox