Amigas da noiva de Whindersson fazem tatuagem em homenagem ao seu filho

Noiva de Whindersson Nunes perdeu bebê recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dias depois da perda de João Miguel, seu primeiro filho com Whindersson Nunes, Maria Lina tem recebido o apoio dos internautas e também de suas amigas.

Nas redes sociais, ela mostrou uma foto de Cassia Deggan e Ana Giulia com tatuagens dos pés da criança, que morreu dois dias após o nascimento.

O bebê veio ao mundo com 22 semanas de gestação e não resistiu. Na legenda das imagens, Lina declarou: “Minhas melhores amigas”.

As ilustrações foram feitas no pulso delas e os fãs ficaram comovidos com a dedicatória. Maria Lina, vale lembrar, voltou às redes sociais com outros posts.

Em um deles, ela abriu o coração sobre como estão sendo os dias desde que o bebê morreu com apenas um dia de vida, após um parto prematuro.

Além de publicar uma foto em que aparece com o semblante triste, a noiva do humorista deixou um breve recado para os fãs. “Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas…”, iniciou a jovem.

“Não tem sido fácil, mas os planos d’Ele [Deus] são maiores que os nossos“, completou Maria, que na sequência citou um trecho da Bíblia:

Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Essa não foi a primeira vez que a noiva de Whindersson Nunes apareceu no Instagram depois do ocorrido. Recentemente, Maria postou que fez uma tatuagem com os pezinhos do filho e o nome dele em seu punho.

Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você”, afirmou a estudante.

“Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai para sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história”, continuou.

Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida”, finalizou.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
Maria Lina
Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, fez publicação nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Maria Lina
Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, fez publicação nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›