Walter Wanderley
Gugu Liberato foi eternizado na pele de Walter Wanderley (Imagem: Reprodução)

Mais conhecido como Goiabinha, Walter Wanderley, amigo de Gugu Liberato há décadas, prestou uma homenagem para o apresentador que faleceu mês passado. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o diretor foi ao estúdio de tatuagem de Cris Piza e tatuou uma foto do apresentador lado esquerdo o peito.

Gugu era meu amigo de toda a vida. Ele sempre esteve do meu lado, dentro e fora da TV”, disse Goiabinha, com os olhos marejados.

A música diz que amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito. E é lá que Gugu estará“, garantiu Walter, citando a música de Milton Nascimento.

A foto escolhida foi a mesma que foi colocada no convite da missa de sétimo dia do apresentador. “Eu tenho muitas fotos com o Gugu, mas a tatuadora disse que essa ficaria melhor“, explicou Goiabinha, que esperou uma hora e meia para a tattoo ficar pronta.

A missa de sétimo dia de Gugu aconteceu neste sábado (7), às 18h, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo. A igreja escolhida pela família foi a mesma em que o artista foi coroinha quando era criança.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA