Neymar segue calado a respeito da prisão de um dos seus amigos, Daniel Alves, acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos em uma boate da Espanha, no início do ano.
VEJA ESSA
Apesar do atacante do PSG se manter em sigilo sobre o assunto, um dos seus “parças”, como são conhecidos, Jota Amâncio, soltou o verbo nas redes sociais.
O jovem tratou de comentar uma publicação que falava sobre o novo depoimento do baiano, em que ele afirmou ter mantido uma relação consentida com a moça na noitada, mesmo ainda sendo casado com Joana Sanz.
Jota, então, defendeu: “Daniel Alves inocente“. Os internautas rebateram o rapaz, alegando que ele tinha virado piadista. Outra pessoa declarou que outros atletas, como Robinho e Cuca, técnico do Corinthians, também são inocentes.
“Incrível como vocês passam pano“, reforçou a pessoa. Em resposta, o “parça” de Neymar disparou: “Daniel Alves inocente“. A situação viralizou na internet e rendeu opiniões diversas dos seguidores.
Confira:
View this post on Instagram
Web detona atitude de amigo de Neymar em caso de Daniel Alves
Uma mulher declarou que nenhum perfil deveria dar destaque para pessoas como Jota, já que ele não tem qualquer relevância sendo amigo de um jogador de futebol, principalmente por defender Alves neste caso tão polêmico.
Outra pontuou que “macho defende macho” em qualquer circunstância e as mulheres ainda tem coragem de brigar por eles. Um rapaz apontou que o atleta preso mudou sua versão da história algumas vezes e ainda assim as pessoas se negam a acreditar que ele teria, de fato, cometido o suposto crime.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.