Amigo que estava com MC Kevin aparece com advogado e explica silêncio

MC Kevin
Amigo que estava com MC Kevin minutos antes de acidente aparece com advogado e explica silêncio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além da modelo Bianca Dominguez e MC VK, um outro amigo de MC Kevin estava no quarto do hotel minutos antes do acidente que vitimou o funkeiro: Jhonatas Augusto Cruz. Ele ainda não tinha comentado sobre o assunto na web, mas reapareceu nas redes sociais na noite de quarta-feira (19).

Ao lado do advogado, a testemunha do caso justificou a ausência no Instagram e explicou que ficou sem celular após seu aparelho ser apreendido pela polícia.

O rapaz revelou que está mal com a perda do amigo e afirmou que está sofrendo ameaças. “Muito triste, sem chão por tudo o que aconteceu“, iniciou ele.

Por todas as ameaças, todas as palavras mal colocadas de pessoas que nem estavam lá, que nem sabem do caso. Muito triste por não [poder] prestar minha solidariedade, minhas condolências ao meu amigo“, desabafou Jhonatas.

Além disso, na gravação, o advogado do amigo de MC Kevin afirmou que ele vai se pronunciar em um programa de TV nos próximos dias, mas não revelou qual.

Segundo o Cidade Alerta, da Record, Jhonatas Augusto Cruz chegou a passar o endereço errado ao prestar depoimento para a Polícia sobre a morte do cantor. O jovem de 23 anos relatou o local em que morou com uma ex-namorada para as autoridades.

A reportagem do programa foi a tal lugar e a mãe da ex-namorada confirmou que ele não mora no local. Ele esteve no quarto com Victor Fontenelle e Bianca Dominguez momentos antes da morte do artista.

Além disso, a atração de Luiz Bacci destacou que Jhonatas possui problemas anteriores com a Justiça, e teria ameaçado destruir o apartamento da ex-namorada antes do término do relacionamento.

De acordo com o depoimento dado para a polícia, ele garantiu que foi expulso do quarto por MC Kevin e deixou o hotel na sequência. Ele afirma que estava em um quiosque do outro lado da rua há 10 minutos quando soube do ocorrido.

Já a modelo Bianca Dominguez disse em seu depoimento que o rapaz retornou ao quarto após a expulsão. Ela diz que o amigo do cantor dizia “estão vindo aí”, sinalizando que a mulher de Kevin estaria chegando no local. Foi nesse momento que o funkeiro resolveu sair do quarto pela varanda.

Confira:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›