Amin Khader é uma das figuras mais marcantes da TV Brasileira. O famoso, que ficou conhecido por causa de seu humor, trabalhou durante 18 anos na Record e foi demitido da emissora recentemente.
VEJA ESSA
Apesar das pessoas especularem sobre os seus ganhos na emissora dos bispos, Amin contou durante entrevista ao The Noite, no SBT, que não ficou rico por causa do tempo em que ficou na empresa.
Khader contou que era contratado como PJ (Pessoa Jurídica) e usava a empresa de David Brazil, a David Brazil Produções Artísticas, em seu acordo com o canal da Barra Funda.
Nos dois últimos anos, Amin virou um empregado CLT (carteira assinada). Desde 2014, fazia parte do Balanço Geral RJ no quadro A Hora da Venenoso, momento em que o telejornal dava as notícias das celebridades.
Enquanto esteve na Record, Amin Khader também trabalhou em outros projetos da emissora. O jornalista de 66 anos foi repórter do Hoje em Dia entre 2010 e 2014, e fez diversos personagens no Show do Tom, de 2004 e 2010.
Amin Khader revela que apanhou de colegas na Record
Na entrevista para o The Noite, Amin contou que foi agredido por colegas da Record, na época em que fazia parte do Show do Tom, humorístico apresentado por Tom Cavalcante.
A situação aconteceu no quadro B.O.F.E de Elite. O famoso contou que “gritava de dor” com os tapas que recebia de Alexandre Frota. Outra situação aconteceu no Hora do Venenoso, quando um apresentador chutou sua cadeira.
Mesmo diante da situação, Khader revelou que não procurou a direção da empresa ou RH (Recursos Humanos) para reclamar do que estava passando. Ele também disse que “não se fazia de vítima”.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.