Amizade de Anitta e Luísa Sonza estaria estremecida por série de fatores

Anitta e Luísa Sonza
Amizade de Anitta e Luísa Sonza estaria estremecida por série de fatores (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta e Luísa Sonza dividiram os trabalhos recentemente em Modo Turbo e Combatchy, o que dava a entender que a relação entre elas estava de vento e popa. No entanto, as duas estariam se estranhando nos dias de hoje, por alguns motivos que vieram à tona.

publicidade

De acordo com o jornal Extra, as duas viviam conversando num grupo de WhatsApp com Rebecca e Lexa, gravando juntas, mas o desejo de Sonza na carreira internacional teria sido o principal pivô desse afastamento.

A matéria pontuou que Anitta chegou a apresentar alguns artistas fora do país e produtores à loira, mas as primeiras tentativas não foram pra frente.

publicidade

Veja Também

Depois disso, Luísa assinou com a Sony por 5 anos, que por sinal é concorrente da Warner, que tem a “poderosa” no cast. Esse novo trato tem um projeto de lançamento para países de língua latina e nos Estados Unidos.

A intérprete de Cachorrinhas mirou parceiros novos, não tão comerciais, gravando com nomes como Baco Exu do Blues e Liniker e dando sinais à MPB clássica, caminho que Anitta também desenhou em colaborações com Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Outra declaração sobre Luísa Sonza ter aderido a um figurino mais comportado nos seus shows, alfinetando a era passada, foi vista como provocação pelos fãs de Anitta.

Relações de trabalho afastam ainda mais Anitta e Luísa Sonza

Daí, conforme a fonte, a artista teria se aproximado de Ludmilla — que é um desafeto não tão declarado da namorada de Murda Beatz — com a promessa de ajudá-la a conseguir um feat com Nicki Minaj.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Um entrevistado do meio artístico, que não se identificou, tentou resumir o que estaria chateando Anitta:

Anitta já falou mais de uma vez, abertamente, que gosta de agregar as pessoas, apresentar. Mas muitas vezes ela se sente obrigada a fazer algo que é esperado e nem cabe a ela fazer. E aí acabam achando que ela não fez o suficiente. Ela desbravou um território e tem gente pegando esse mapa e achando que é fácil”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.