Amizade estremecida? Kayky Brito decide tomar atitude com Bruno de Luca após recuperação

Kayky Brito
Kayky Brito decidiu procurar Bruno de Luca (Imagem: Reprodução – Instagram e Globo / Montagem – RD1)

A relação entre Kayky Brito e Bruno de Luca continua rendendo muitos comentários. O ator já está se recuperando em casa, após semanas internado, mas ainda não recebeu o amigo.

Segundo informações da colunista Mariana Morais, o apresentador, porém, já recebeu uma mensagem do artista, que foi atropelado momentos depois de sair de quiosque em que estava com o amigo.

A publicação ouviu de uma fonte que, diferente do que tem sido noticiado, Bruno de Luca se manteve contato com a família de Kayky Brito e se fez presente no período em que o ator ficou internado na UTI.

“Kayky enviou áudios, reforçou o amor que tem pelo seu amigo de tantos anos. Ele convidou o Bruno para um encontro em uma das sessões de fisioterapia para conversarem. Estão se falando para acontecer [o encontro] nos próximos dias”, falou a fonte à colunista.

Atualmente, porém, o famoso, que se recupera de acidente, está evitando quaisquer situações que possam prejudicá-lo nos atuais tratamentos que tem feito.

A reportagem também sinalizou que Kayky Brito considera Bruno como um grande parceiro de vida que teve.

“Bruno sempre esteve com o Kayky em momentos bons e ruins. Sempre o ajudou a lidar e até sair de diferentes situações difíceis”, disse a fonte.

Bruno de Luca é criticado por atitude com Kayky Brito

Cabe lembrar que o irmão de Sthefany Brito foi atropelado na madrugada do dia 2 de setembro na Avenida Lucio Costa, no Rio de Janeiro, e teve politraumatismos.

Nas últimas semanas, o famoso teve alta de hospital e, enquanto isso, a Polícia Civil concluiu que o motorista de aplicativo que o atropelou estava abaixo da velocidade da via.

Um detalhe que chamou muita atenção no caso foi o fato de que Bruno de Luca não ajudou o amigo e abandonou o carro na praia. A polícia garantiu que não vai indiciá-lo por omissão de socorro, já que ele não teve participação no acidente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]