Amor Com Amor Se Paga chega ao Globoplay

Amor com Amor se Paga
Ary Fontoura (Nonô Corrêa) em Amor Com Amor Se Paga; trama chega ao Globoplay (Imagem: Divulgação / Globo)

Noveleiro que se preze lembra – e se diverte – de Seu Nonô Corrêa, personagem emblemático da carreira de Ary Fontoura em Amor Com Amor Se Paga.

Em junho, a novela chega ao Globoplay. A trama de Ivani Ribeiro, com direção de Atílio Riccó, Jayme Monjardim e Gonzaga Blota, e direção-geral de Gonzaga Blota, foi ao ar em 1984 na Globo e, recentemente, no Viva.

Nonô Corrêa foi inspirado em O Avarento, de Molière. Pão duro ao extremo, ele proíbe os filhos de repetirem as refeições, só anda com roupas velhas, além de esconder um tesouro em casa. Amor Com Amor Se Paga faz parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia da plataforma.

Veja Também

Spin-off

Para quem é fã de Pantanal, uma super dica: siga o perfil do Guito (@guitoshow) no Instagram. O peão Tiberio compartilha diariamente fotos e vídeos dos bastidores da novela. Momentos descontraídos do elenco, a tradicional roda de viola e, de quebra, você ainda conhece mais da vida desse violeiro, agrônomo, e que está arrasando como ator!

O retorno

Longe da TV brasileira desde 2019, quando teve uma participação na Escolinha do Professor Raimundo, Leandro Hassum está de volta em mais um programa de humor. Estreia dia 30, no Multishow, o Família Paraíso, uma divertida casa de convivência que traz à tona as delícias de viver a melhor idade da vida.

O humorístico inédito é uma parceria do Multishow e da Globo. São 20 episódios, com direção de César Rodrigues e produção da Formata. Em outubro, o programa vai ao ar na TV aberta. Hassum comemora:

“Eu estou realizando um sonho. Sempre tive vontade de criar conteúdo com o Multishow. Eu sempre me identifiquei muito com a linguagem que o Multishow trata a comédia e aborda esse humor popular e de identificação, que é o que eu gosto de fazer. Então eu estou muito feliz, muito ansioso pra gente estrear logo. E agora trabalhando com um elenco que traz a melhor idade, a terceira idade, os idosos, ou como vocês preferirem chamar, num lugar de tanto destaque e tão valorizado, mostrando o quanto eles têm amor e vontade de viver. Isso tá sendo muito bacana!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Fernanda Menezes Côrtes
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.
Veja mais ›