Amor de Mãe: Betina descobre podres de Genilson

Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Betina descobre podres de Genilson (Imagem: Divulgação / Globo)

Quem assiste Amor de Mãe, sabe que a morte de Genilson (Paulo Gabriel) é cercada de mistérios. Betina (Isis Valverde), aos poucos, descobre a verdade sobre o que aconteceu.

Magno (Juliano Cazarré) foi o responsável pela morte e nega que tenha feito isso de forma intencional, mas sim acidentalmente por defender uma mulher que seria estuprada pelo homem.

Nicete (Magali Biff), mãe de Betina, abre os olhos da filha e diz que o filho de Lurdes (Regina Casé) não mentiu, revelando o comportamento agressivo de Genilson e fatos que a fazem acreditar que o ex-genro seria capaz de um estupro.

Embora triste com a omissão do namorado, a enfermeira — por outro lado — fica aliviada por descobrir que a história é real.

Magno passa por uma investigação pelo crime que ocorreu no passado, é reticente em seus depoimentos e conta com a ajuda de Vitória (Taís Araújo).

Belizário é preso por assassinar Wesley em Amor de Mãe

Belizário (Tuca Andrada) até tem um plano perfeito para se safar da prisão, por ser o responsável pelo assassinato de Wesley (Dan Ferreira), mas é surpreendido em Amor de Mãe.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, O policial dá uma entrevista e apresenta uma versão mentirosa do ocorrido: “Logo que nós chegamos ao local da ocorrência, fomos recebidos com vários tiros. O cabo Wesley acertou o bandido, mas infelizmente também foi alvejado. Ele morreu no cumprimento do dever. Um verdadeiro herói“.

Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) não leva fé na história e decide investigar o assassinato de Wesley, que tentava investigar a morte de Genilson (Paulo Gabriel). Ela solicita as imagens das câmeras de segurança próximas ao local do crime e analisa o material com seus colegas.

Nas imagens se nota Belizário e Veiga (Eduardo Br) descendo de um carro, e depois voltando para o mesmo veículo, indo embora. “Cadê o Wesley?“, estranha a investigadora de polícia. “A hora da morte dele é bem depois“, conclui um de seus colegas.

Miriam adianta o vídeo e percebe que o policial infrator volta horas mais tarde, agora com Wesley. Assim sendo, ela concluiu: “Foi ele. Foi o Belizário que matou o Wesley. A câmera não pega tudo, mas dá para ver que não teve troca de tiros. A cena foi toda armada para o Wesley ser assassinado“.

Com as provas na mão, a investigadora decreta a prisão do capanga de Álvaro (Irandhir Santos), que por sua vez pede a ajuda de Vitória (Taís Araújo). A advogada apresenta boas novas a Belizário: “Não existe flagrante, não existe testemunha. Nenhuma câmera de segurança registrou o momento do crime. Eu vou te tirar da prisão e você vai ser investigado em liberdade“.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox