Amor de Mãe
Chay Suede adianta detalhes de Danilo, seu personagem em Amor de Mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

Longe das novelas desde o fim de Segundo Sol (2018), Chay Suede se prepara para retornar ao vídeo na pele de Danilo em Amor de Mãe, o filho superprotegido de Thelma, interpretada por Adriana Esteves, que trabalha no restaurante português da família. Sobre o personagem, o ator analisou esta relação fraternal.

Ele e a mãe têm uma relação muito intensa. São muito unidos. A mãe tem um domínio sobre ele, sobre as coisas que ele faz e, principalmente, sobre o que ele não faz. Há uma certa relação de posse de ambos os lados, mas também de muito amor“, afirmou ele.

Apesar da interferência da mãe, Chay define o seu personagem como uma pessoa sagaz; o convívio com a genitora, porém, causou consequências nocivas. “Eu acho ele esperto, inteligente, honesto. O fato de ele ter vivido muito fechado com a mãe, o limitou para certas coisas, mas o ampliou para muitas outras“.

Quando a novela começa, o Danilo está justamente no momento em que se dá conta de que a vida dele podia ter tomado outro rumo, e que isso dependia só dele. É um momento de transformação“, explicou.

Chay Suede ainda pontuou que o rapaz não percebe a superproteção da mãe. “Quem é superprotegido e sempre foi assim não tem a dimensão da superproteção como a pessoa que está de fora tem daquilo. Quem está dentro da situação dificilmente consegue ter a visão tão clara dessa relação de invasão e possessividade. O Danilo só se dá conta dessa situação a partir do ponto de vista de outras pessoas“, contou.

Escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, Amor de Mãe tem previsão de estreia para o dia 25 de novembro, substituindo A Dona do Pedaço, no horário das 21h.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos