Amor de Mãe chega a cinco países de vez e tem estreia nos EUA confirmada

Amor de Mãe
Regina Casé protagoniza Amor de Mãe; trama tem sido vendida para vários países (Imagem: Camilla Maia / Globo)

A história de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo) tem sido uma das apostas recentes da Globo para alcançar o mercado gringo. Após encantar os brasileiros e os portugueses – recentemente -, Amor de Mãe já está pronta para alcançar novos países pelo mundo.

Atualmente em exibição no Uruguai e na Costa Rica, o folhetim de Manuela Dias estreia hoje (21) em cinco diferentes países. E não é só isso. O seu lançamento nos Estados Unidos já está confirmado

A trama que liderou na audiência aqui no Brasil chegará pela Una TV em regiões da Croácia, Sérvia, Montenegro, Macedonia e Bósnia e Herzegovina. Indicada ao Emmy Internacional de melhor telenovela do ano, a trama da Globo será exibida de segunda a sexta, às 14h do horário local.

Já a partir do dia 4 de janeiro de 2022, Amor de Mãe poderá ser vista pelo público do canal Pasiones, que é uma rede líder em novelas e séries em espanhol.

Mais Brasil pelo mundo…

A Globo também conseguiu fechar vendas de outros folhetins, que estreiam neste final de ano em alguns países. Salve-se Quem Puder, por exemplo, substitui Verão 90 a partir desta quarta-feira (22) no canal 6 TCS, em El Salvador. Tempo de Amar chegou na França ontem (20), pela emissora La 1ère, enquanto Rock Story tem sido exibida na República Dominicana, na rede Teleantillas 2.

Retrospectiva esportiva

A Band apresenta nesta quarta-feira (22), às 22h45, o programa 2021: A Relargada para relembrar os momentos esportivos que chamaram atenção ao longo do ano. Os destaques ficarão para as transmissões, é claro, da Fórmula 1, Porsche Cup, Copa Truck, Stock Car, Campeonato Brasileiro Feminino, Alemão, sub-20 e NBA. A apresentação terá o comando de Cris Dias, Glenda Kozlowski, Livia Nepomuceno e Renata Fan.

Gravações iniciadas

O Star+ acaba de iniciar as gravações da nova série original brasileira, How To Be a Carioca, estrelada por Seu Jorge. A produção deve chegar à plataforma em 2022. Com direção criativa de Carlos Saldanha, que também assina como diretor episódico, a série baseada no best-seller homônimo, gravada na cidade do Rio de Janeiro e várias localidades pelo mundo, responde com muito humor e carinho “o jeito carioca de ser”.

Justa homenagem

A TV Cultura exibe nesta quinta-feira (23), às 22h, o especial de final de ano Auto do Brasil. A produção homenageia a grandiosidade e o talento de um dos maiores compositores brasileiros, Aldir Blanc, que faleceu em maio de 2020, vítima de Covid-19.

O musical Auto do Brasil conta a história de um menino negro periférico por meio de 15 músicas, grande parte do álbum Tiro de Misericórdia, sendo 14 delas em parceria de Aldir com João Bosco. A direção do especial foi feita a seis mãos: Adriana Couto, Alberto Pereira Jr. e Joyme Nakayama.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›