Amor de Mãe: Davi leva tiro de Belizário e fica entre a vida e a morte após contrair covid

Amor de Mãe
Davi (Vladimir Brichta) será baleado na reta final de Amor de Mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

Davi (Vladimir Brichta) vai levar um tiro na cabeça e ficará entre a vida e a morte em cenas fortes na reta final de Amor de Mãe. As gravações marcaram o retorno do ator aos estúdios, após contrair a Covid-19.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ambientalista será atingido por Belizário (Tuca Andrada). Após ser vítima do crime, ele ficará internado por um tempo.

Antes disso, Davi será preso e solto em seguida com a ajuda de Vitória (Taís Araújo). A maré de azar do ativista vai seguir ao ele ser, assim como seu intérprete, diagnosticado com a Covid-19.

Na última semana, o elenco gravou as sequências nas quais amigos e entusiastas da causa ambiental defendida pelo personagem desejam a sua recuperação. O grupo faz homenagens no portão do galpão em que ele trabalha.

A cena em questão vai servir também para o início do desfecho de outra trama importante: o sequestro de Lurdes (Regina Duarte). Érica (Nanda Costa) estará presente no ato, assim como Thelma (Adriana Esteves). A jovem irá desconfiar da comerciante ao sentir o perfume da mãe na roupa da vilã.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›