Amor de Mãe: Davi sai do coma e fica famoso após luta pela causa ambiental

Davi - Amor de Mãe
Davi (Vladimir Brichta) fará sucesso após sair do coma (Imagem: Divulgação / Globo)

Após passar meses em coma, Davi (Vladimir Brichta) vai sobreviver ao atentado planejado por Álvaro (Irandhir Santos). Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, o ativista sairá do estágio vegetativo pronto para acabar de vez com seu inimigo.

Com a repercussão do seu atentado, a polícia começará a investigar Álvaro, tornando a causa de Davi mais visível na mídia. Na saída do hospital, ao lado da namorada Érica (Nanda Costa), ele será abordado por jornalistas e dará uma entrevista contando tudo que sabe sobre o rival. Em seguida, ficará muito famoso por sua causa ambiental.

Inclusive, em entrevista a Patrícia Kogut, Nanda Costa revelou que o romance entre Érica e Davi pode realmente ter futuro juntos. Após diversos romances frutados – com Raul (Murilo Benício) e Sandro (Humberto Carrão) -, o novo casal deve fluir.

Ela tem esse espírito da Dona Lurdes (Regina Casé), de não ficar chorando nem remoendo o que não deu certo. Ela não deu sorte nos últimos relacionamentos e ela deu uma sofrida, ficou com o pé atrás, mas ela é coração. Quando a paixão chega, ela se entrega. Ela está se permitindo. É um grande encontro dos dois, um momento importante. Eles estão vendo que são mais parecidos do que parecia”, ressaltou a atriz, sem dar muitos detalhes sobre a reta final.

Além disso, ela falou sobre como foi as gravações da segunda fase da trama, que foi paralisada em razão da pandemia: “Vivi uma coisa que não tinha na vida: ter muitos irmãos. Eu tenho uma, com uma diferença de dez anos, então na novela vi isso de perto: a coisa de dividir as tarefas, um ajudar o outro, todo mundo se ajudar“.

“Foi muito legal estar numa família grande. Os almoços, os cafés. Na segunda fase teve essa parte ruim de a gente não poder comer devido aos protocolos. Mas foi bonito termos concluído esse trabalho mesmo diante de todas as dúvida “, completou a artista.

“Lembro de quando voltei a gravar e vi o banner da novela: ‘Tudo é incerto, menos o amor de mãe’. E pensei: ‘Caramba! É o que a gente está vivendo’. E a gente conseguiu concluir“, comemorou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›