Amor de Mãe encerra primeira fase com assassinato e “nascimento” de vilã

Amor de Mãe
Amor de Mãe saiu de cena neste sábado, 21, por conta do coronavírus (Imagem: Reprodução / Globo)

Por causa da pandemia do novo coronavírus, Amor de Mãe saiu de cena neste sábado (21). A novela escrita por Manuela Dias prometeu e reservou um forte impacto na reta final da sua primeira fase, com um assassinato cruel e o nascimento de uma vilã.

Em sua busca incansável por Domênico, Lurdes (Regina Casé) recebeu de Rita (Mariana Nunes), a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), uma informação que poderá ser fundamental para que ela finalmente encontre o seu filho.

Mas Thelma (Adriana Esteves), sua melhor amiga, transformou-se em um empecilho. Após descobrir que seu filho Danilo (Chay Suede) é o filho desaparecido da empregada doméstica, ela faz de tudo para que a mãe de Magno (Juliano Cazarré) não descubra o paradeiro do seu quinto filho.

A dona do restaurante português Tasca revelou nos últimos capítulos que comprou Danilo há vinte anos. Tudo veio à tona durante exibição de vídeo em homenagem à Lurdes. Ela fará de tudo para que esse segredo jamais seja descoberto. Jane (Isabel Teixeira) é a única que sabe a verdade, pois Thelma confessou ao mesmo tempo em que pedia sigilo absoluto.

O segredo, no entanto, vai correr o risco de ser revelado. Rita chegou para conversar com a filha e, muito grata com a ajuda de Lurdes, ela prometeu ajudá-la a encontrar Domênico. A mulher revelou que um enfermeiro, Eudésio (Wilson Rabelo), que trabalhou no Hospital do Passeio na mesma época em que Domênico foi vendido, pode ser crucial na busca pelo filho perdido.

Thelma aparece na casa do enfermeiro antes de Lurdes e consegue suborná-lo para que ele não entregue nenhuma informação. Inconformada com a negativa de Eudésio para Lurdes, Rita vai ao encontro do aposentado para tentar entender o que aconteceu e flagra Thelma com ele. Ela confronta a empresária, que em uma atitude inesperada, tira Rita de vez do seu caminho atropelando-a.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox