Amor de Mãe
Estela (Letícia Lima) vai ter a morte encomendada por Álvaro (Irandhir Santos), em Amor de Mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

Estela (Letícia Lima) vai conseguir enganar muita gente ao ser dada como morta nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Após se reconciliar com Verena (Maria), Álvaro (Irandhir Santos) vai dar um ponto final no relacionamento com a piloto. Ela, no entanto,  vai recusar o término, ameaçando contar sobre o caso dos dois para a esposa do empresário.

Após se sentir acuado, o dono da PWA vai mandar Belizário (Tuca Andrada) assassinar Estela e assim acabar com mais esse problema. O policial irá invadir a casa da loira, mas vai ficar em aberto o que de fato ocorreu com ela. Na sequência, Belizário aparece adulterando a cena do crime, espalhando marcas de sangue pelo apartamento, além de sinais de luta, tudo para simular um assalto; ele avisa a Álvaro que finalizou o serviço.

Cenas de flashback vão revelar que o policial desistiu de matar Estela, após a moça implorar por sua vida. Você não pode matar uma mulher que não fez nada de errado! Eu sumo e você diz pro Álvaro que me matou e me enterrou num mato“, implorará a parceira de Tales (Alejandro Claveaux). Em seguida, Estela aparece entrando no carro com Jorge (Tiago Martelli), que irá lhe aconselhar: “Inventa outra vida, Estela. Porque essa acabou“.

A polícia só será avisada do desaparecimento após Tales (Alejandro Claveaux) chegar no apartamento da piloto e encontrar tudo completamente revirado. Depois, Lídia (Malu Galli), Raul (Murilo Benício) e Álvaro vão receber a notícia.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA