Amor de Mãe
Amor de Mãe virou um dos assuntos mais comentados da web e ganhou memes (Imagem: Divulgação/ Globo)

A estreia de Amor de Mãe, nesta segunda-feira (25), na Globo, repercutiu muito nas redes sociais e até ganhou memes. A trama iniciou contando a história de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo).

No Twitter, muitos telespectadores se mostraram emocionados e também riram das histórias trágicas apresentadas no primeiro capítulo. “Juntou Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves+ Histórias com drama familiares+ Atuação dos ícones com certeza o choro é garantido!”, disse um internauta.

“Mamãe viu esta cena da venda da criança na novela e está lembrando o que minha vovó passou. É a única história que, se eu contar, choro, ela e meus tios foram roubados e minha vó morreu sem saber deles! Dona Lourdes, minha mãe está viva e me amar é uma resistência!”, escreveu outro.

“#AmorDeMae começou agora e já chorei duas vezes. Jessica Ellen arrasando”, elogiou um terceiro. “Sempre chorei em final de novela. Primeira vez que to chorando em estreia de novela”, apontou mais um.

Além do nome do folhetim, os nomes dos protagonistas viraram assuntos no Twitter, como Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araújo e Chay Suede.

Confira a repercussão:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA