Amor de Mãe: Filho de Davi volta ao Brasil e se torna rival do pai

Amor de Mãe
Filho mais velho de Davi (Vladimir Brichta) vai rejeitar o pai em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma reviravolta deve acontecer nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Benjamin (Guilherme Hamacek), primogênito do ambientalista Davi (Vladimir Brichta), reaparecerá e decide rejeitar o pai. O garoto foi afastado do pai quando ainda era criança.

Como se sabe, Davi perdeu a guarda do filho para a ex-mulher quando a justiça entendeu que o ambientalista colocou a vida do menino em risco. Desde então, Benjamin e sua mãe vivem fora do país. 

O retorno do rapaz ao Brasil faz parte de um plano de Álvaro (Irandhir Santos), que descobre que o jovem tornou-se um influenciador digital e, através de uma armação, fará com que pai e filho se reencontrem para tornarem-se rivais.

Em um evento da PWA organizado por Betina (Isis Valverde), o marido de Verena (Maria) convidará Benjamim para dar uma palestra na empresa. Durante esta reunião Davi reconhecerá o filho.

Mesmo decepcionado com os posicionamentos do rapaz, um grande entusiasta do consumismo, Davi tentará se aproximar e dirá que a ex-mulher foi responsável por cortar quaisquer contatos entre o ambientalista e o filho. Benjamim não aceitará as desculpas e rejeitará a aproximação do pai.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.