Amor de Mãe: Final de Thelma tem sequestro, descoberta e morte

Amor de Mãe
Final de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe é revelado (Imagem: Reprodução / Globo)

O final de Thelma, vilã de Amor de Mãe, foi revelado após meses guardado a sete chaves pela produção da novela escrita por Manuela Dias. A personagem de Adriana Esteves foi o grande destaque dos três primeiros capítulos da trama desde o seu retorno com episódio inéditos.

De acordo com as informações da jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, a vilã vai morrer no fim da novela das 21h. O aneurisma da dona do restaurante português vai se romper causando sua morte.

A bomba vai cair no colo de Danilo (Chay Suede), que vai descobrir que na verdade é Domênico, o filho vendido de Lurdes (Regina Casé). Nos bastidores, o consenso é de que a cena gravada e que vai ao ar na reta final de Amor de Mãe é bastante emocionante.

Antes da morte, Thelma vai sequestrar Lurdes para evitar que ela conte a Danilo a sua verdadeira história. A ideia da empresária é fazer com que todos pensem que a empregada doméstica está morta.

Existe o comentário entre elenco e produção de que a atriz gravou uma segunda versão do final de Thelma, mas na tentativa de despistar as investigações da imprensa.

Adriana Esteves, que brilhou na última segunda-feira (15), após sua personagem ter confessado a morte de Rita e ter matado a melhor amiga, Jane (Isabel Teixeira), falou sobre o grande final.

“O final da Thelma era o que eu esperava e imaginava. Me emocionou muito. Durante os 23 capítulos finais, ela é doida e é vilã, mas também tem uma coerência e uma beleza muito fortes no final”, comentou.

Amor de Mãe voltou ao ar no dia 1º de março, com um compacto do que melhor aconteceu em sua primeira fase até março do ano passado, quando a Globo paralisou as gravações da trama por causa da pandemia do coronavírus. De agosto até novembro, a emissora gravou a segunda fase da história com mais 23 capítulos. O primeiro foi ao ar na última segunda-feira.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›