Amor de Mãe: Leila acorda de coma e deixa Magno em situação delicada

Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Leila acorda do coma e deixa Magno em situação delicada (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Em Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) vive um verdadeiro dilema ético por conta de sua mulher, Leila (Arieta Corrêa), estar em coma há aproximadamente oito anos. No entanto, um novo acontecimento muda tudo.

A partir do capítulo desta quinta-feira (19), Leila começa a dar sinais de que despertará do coma. Ainda ligada aos equipamentos, a esposa de Magno primeiramente mexe um dos dedos da mão.

Na tela dos aparelhos médicos, a frequência dos batimentos cardíacos se altera, a máquina dá um sinal sonoro e então a acamada abre os olhos.

No tempo em que Leila esteve em coma, Magno se envolveu amorosamente com Betina (Isis Valverde) e até chegou a trazê-la para sua casa.

De acordo com a UOL, Lurdes (Regina Casé) é quem atende o telefone que avisa da novidade, ficando apreensiva em contar o que ouviu para o filho. Magno e Betina correm para o hospital, a fim de saber o que aconteceu.

Lurdes se mete em enrascada por ajudar Sandro

Lurdes (Regina Casé), depois de uma incessante procura, acha que Sandro (Humberto Carrão) é seu filho desaparecido. No entanto, ela se decepcionou ao saber, que mesmo liberado da prisão, o jovem não abandonou as atividades criminosas em Amor de Mãe.

Depois de se dar conta do roubo dos relógios, a matriarca da família procura o “filho” e lhe faz uma proposta: “Se eu pagar essa dívida, você jura por Deus que sai do crime?“.

De acordo com o site Notícias da TV, Sandro responde positivamente, mas ainda meio ressabiado: “Largo. Mas a dívida é minha“.

Lurdes dá o veredito final: “Você não sabe o que é ter uma mãe… Mas vai saber“. Para sanar a dívida de R$ 150.000, ela vende a casa a Nuno (Rafael Vaz) e faz um novo negócio no mesmo dia, bancando o aluguel da residência.

A funcionária de Vitória (Taís Araújo) leva o dinheiro para Marconi, mas acaba se dando mal ao ser sequestrada por um bandido da facção rival.

Fantón (Paulo Verlings) surge em meio a tiros, a fim de que libertem um integrante da própria facção, condição negada por Marconi, que pede o seguinte: “Larga ela! A tiazinha não tem nada a ver“.

Fantón coloca a arma na cabeça de Lurdes e, antes de colocá-la no porta malas de um carro para fugir dali, brada: “Quanto mais inocente melhor! Devolve meu cria, que eu devolvo a tiazinha“. Tais cenas acontecerão no capítulo desta quarta-feira (18).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.