Amor de Mãe: Leila vira bandida e passa a trabalhar para Penha

Da Redação

21/02/2020

Amor de Mãe

Leila (Arieta Corrêa) vai virar bandida após ser expulsa de casa por Lurdes (Regina Casé) nos próximos capítulos de Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Leila (Arieta Corrêa) vai acabar entrando para o crime nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da Globo. A megera vai virar comparsa de Penha (Clarissa Pinheiro), que vai herdar os negócios do policial corrupto Belizário (Tuca Andrada), que está preso após atentar contra a vida de Betina (Isis Valverde).

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a vilã será desmascarada, e todos vão descobrir que foi ela quem denunciou Magno (Juliano Cazarré) para a policia. E será a própria Lurdes (Regina Casé) quem vai expulsar a ex-nora de casa.

Sem ter onde morar, Leila vai pedir para ficar junto com sua única amiga. Penha, que já está completamente envolvida com o crime, vai se solidarizar com a vilã. Porém, a ex-esposa de Wesley (Dan Ferreira) só aceitará abrigar a amiga em troca de sua ajuda no serviço sujo.

Em um primeiro momento, Leila será a responsável apenas por fazer a contabilidade da quadrilha, mas depois a vilã passará a seguir Vitória (Taís Araujo), como parte de uma das armações arquitetadas pelos bandidos.  

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.