Amor de Mãe: No cativeiro, Lurdes dá paulada em Thelma e acaba sendo ameaçada

Amor de Mãe
Lurdes (Regina Casé) tenta agredir Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Imagem: João Miguel Jr / Globo)

Em busca de uma solução urgente para sair do cativeiro em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) irá atacar Thelma (Adriana Esteves) em um momento de distração. A babá irá dar uma paulada na comerciante, o que irá deixá-la muito irritada.

Tudo acontecerá quando Thelma abrir a porta do casebre e a mãe de Érica (Nanda Costa) acertar com força o pau na cabeça da vilã. Mesmo com o pé acorrentado perto da porta, ela conseguirá atingir em cheio a empresária, que cairá desmaiada no chão.

Lurdes então tentará pegar a bolsa da ex-amiga, onde ela imagina que esteja a arma, mas não conseguirá alcançá-la. É então que a megera desperta e revoltada com o ataque avisa que se caso ela morresse ninguém encontraria a verdadeira mãe de Domênico no local.

Ela pegará o revólver e a ameaçará. “Pra começar, é melhor você ficar calma. Eu só estou tentando resolver o nosso problema de um jeito razoável. Eu e você não podemos existir ao mesmo tempo pro Danilo [Chay Suede]. Mãe só tem uma. E a mãe do Danilo sou eu“, avisará Thelma.

Se você não aceita ficar aqui, só tem uma solução… Eu vou acabar com essa história”, concluirá ela. Lurdes se desesperará e pedirá que Thelma não atire.

Cabe lembrar que Thelma terá um fim trágico na trama. Após ser diagnosticada com aneurisma cerebral, a vilã morrerá em razão da doença.

Depois de tentar evitar de todas as formas que Danilo descobrisse que era Domênico, a empresária irá cair “dura no chão” logo após o rapaz desvendar que sua mãe biológica é Lurdes.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a atriz chegou a gravar dois desfechos para a personagem, mas apenas para despistar a imprensa. De acordo com a jornalista, o desfecho que será exibido é a morte da mãe adotiva de Danilo.

Ela sentirá dores fortes na cabeça, passará mal e morrerá quando seu aneurisma se romper e lhe causar um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›