Amor de Mãe: Penha arquiteta morte de Belizário com ajuda de Leila

Amor de Mãe
Penha (Clarissa Pinheiro) vai matar Belizário (Tuca Andrada) com auxílio de Leila (Arieta Corrêa) em Amor de Mãe (Imagens: Divulgação / Globo)

Além de Jane (Isabel Teixeira) e Marconi (Douglas Silva), outra morte vai marcar a segunda fase de Amor de Mãe. Belizário (Tuca Andrada) vai ser aniquilado pela própria parceira, Penha (Clarissa Pinheiro), com auxílio de Leila (Arieta Corrêa).

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, as duas irão montar uma situação que fará o policial cair em uma armadilha. Durante um jantar, ele será envenenado e acaba não resistindo, de maneira imediata. 

Após o assassinato, a dupla vai dar conta do sumiço do corpo. A ideia da morte de Belizário acontece após o bandido negar auxílio a Penha, então presa.

Ela vai aproveitar a recusa para retomar a sua vingança pela morte de Wesley (Dan Ferreira). A aproximação de Penha com Belizário, inicialmente, seria para matá-lo; logo, ela passou a sentir afeição pelo assassino. 

A esta altura, Penha e Leila já vão estar formando casal. Enquanto a criminosa estiver na cadeia, a ex de Magno (Juliano Cazarré) assumirá a função de mulher do criminoso.

Na prisão, Penha não receberá nenhuma ajuda do marido e, sem saída, decidirá fugir com a ajuda da amiga. Ainda mais próximas após a fuga, a duas ficarão juntas.

A volta de Amor de Mãe contará com apenas 23 capítulos; a previsão é que a Globo retome a exibição da trama no primeiro trimestre de 2021.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›