Amor de Mãe
Penha (Clarissa Pinheiro) vai virar bandida em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de se envolver propositalmente com Belizário (Tuca Andrada), Penha (Clarissa Pinheiro) acabará sendo seduzida pelo mundo do crime em Amor de Mãe.

A doméstica vai mudar da água para o vinho, e irá se transformar em uma tremenda bandida. Carente e ao mesmo tempo cheia de ódio, a ex-esposa de Wesley (Dan Ferreira)   vai acabar se encantando com o tratamento recebido por Belizário.

Logo, ela passa a ajudar o policial a cometer vários de seus crimes. Assim, a ex-esposa de Wesley vai passar de apenas uma namorada a cúmplice.

Belizário irá presentear a namorada com uma joia cara. O presente de luxo vai amolecer o coração de Penha, já que em todos os anos casada com Wesley, ele nunca chegou a ser amoroso com a esposa. 

A doméstica irá mudar até mesmo o seu comportamento. Ela vai aparecer com um carro de luxo no posto de gasolina onde Magno (Juliano Cazarré) trabalha e, na ocasião, vai destratar uma frentista, e o filho de Lurdes (Regina Casé) ficará encucado.

A essa altura, Magno já vai estar procurando quem foi o responsável por fazer a denúncia que o colocou na prisão como principal suspeito pela morte de Genilson (Paulo Gabriel). Sem saber que Leila foi a verdadeira culpada, ele vai passar a desconfiar de Penha como a autora da delação que o colocou na cadeia.

Na cena em questão, o frentista irá tomar as dores do colega e vai começar a discutir com a doméstica. Durante o bate-boca, a ex-esposa de Wesley vai finalmente revelar que foi Leila quem fez a denúncia anônima.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA