Amor de Mãe: Raul arma para afastar Sandro de Marconi

Amor de Mãe
Raul (Murilo Benício) vai fazer de tudo para acabar amizade do filho, Sandro (Humberto Carrão), com Marconi (Douglas Silva) (Imagem: Reprodução / Globo)

Raul (Murilo Benício) vai armar para Sandro (Humberto Carrão) com o objetivo de afastá-lo de Marconi (Douglas Silva), nos próximos capítulos de Amor de Mãe.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo começa após o jovem se envolver novamente no crime para pagar uma dívida que tem com o bandido que evitou a morte de Magno (Juliano Cazarré) na prisão.

Marconi, então, pede que o filho de Vitória (Taís Araújo) facilite a sua entrada na casa de Lidia (Malu Gali) para roubar um valioso quadro de Portinari. Apesar de se mostrar irredutível no começo, Sandro se vê obrigado após o ex-comparsa ameaçar cobrar a dívida à Lurdes (Regina Casé). 

Depois do assalto a casa da ricaça, o estudante vai revelar tudo ao seu pai, que vai pedir que o garoto corte relações com o amigo, mas Sandro vai resistir.

Eu queria te dizer que sim. Que se o Marconi aparecesse baleado aqui me pedindo ajuda eu ia bater a porta na cara dele e chamar a polícia. Mas é mentira. É difícil explicar o tipo de ligação que você cria com uma pessoa quando ela entra na frente de tiro para salvar a sua vida. E o Marconi não fez isso uma vez. Ele salvou minha vida muitas vezes. Qual é o preço disso, pai? Quando é que essa dívida vai estar paga na minha vida?”, dirá o ex-presidiário.

“Calma, meu filho, tem que ter uma porta de saída”, irá propor o sócio de Álvaro na PWA. “Não tem. Esse é o problema. Não tem porta de saída”, responderá o rapaz. “Então eu vou fazer essa porta, Sandro. Já perdi um filho, não vou perder outro”, rebaterá Raul em referência a morte de Vinícius (Antônio Benício).

Em seguida, Raul vai contar todo o ocorrido para a Vitória (Taís Araújo). Os dois vão bolar uma viagem para fora do país, mas Sandro vai se recusar, então, eles vão pensar em uma terceira possibilidade. “Tem um desembargador que me deve metade da fortuna dele. Esse cara vai ajudar a gente”, posicionará o ricaço, que fará tudo escondido do filho.

Não demorará para chegar a notícia que Marconi foi pego pela polícia e levado preso, deixando Sandro arrasado.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.