Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Raul descobre fato chocante sobre seu filho Vinícius (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Quem assiste Amor de Mãe diariamente, certamente percebeu que Vinícius (Antonio Benício) é integrante de um grupo de ambientalistas radicais. Raul (Murilo Benício), seu pai, acaba descobrindo um fato chocante sobre o jovem.

Vale lembrar que o filho do empresário foi um dos responsáveis por envenenar convidados de um jantar promovido pela PWA, de propriedade do namorado de Érica (Nanda Costa). Vitória (Taís Araújo) faz uma investigação e descobre o que de fato aconteceu.

De acordo com Carla Bittencourt, do jornal Extra, a advogada vai atrás de Raul e introduz o assunto: “O Álvaro me pediu para pesquisar sobre a organização que fez aquela manifestação durante o jantar da PWA“.

O pai de Vinícius interrompe a ex-namorada: “Ele me disse. Já tem dois que foram presos, inclusive“. Vitória chega ao ponto crucial e faz a revelação: “Você não vai querer prender todo mundo, Raul. Um dos ativistas é o Vinícius, seu filho“.

O quê? O meu filho fez parte daquela ação contra a minha empresa?“, pergunta Raul, chocado com o que ouve. Vitória jura que não falará sobre a descoberta para Álvaro (Irandhir Santos) e reforça a afirmação: “Foi tudo batido com uma repórter do Canadá, que é onde fica a sede da organização“.

Telespectadores de Amor de Mãe elogiam cenas

A internet não está conseguindo lidar com as cenas de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe. No capítulo desta segunda-feira (6), a personagem voltou a emocionar em conversa com Sandro (Humberto Carrão), após descobrir que ele não é seu filho.

Antes desse momento, Regina Casé deu um show de interpretação com Taís Araújo e foi elogiada pelos internautas, que já pedem um Oscar ou Emmy para a famosa, que está de volta às novelas após 18 anos.

“Agora vem o Emmy pra Regina Casé!”, disparou um usuário do Twitter. “MEU DEUS, a atuação impecável da Taís Araújo e da Regina Casé. O brasileiro não merece”, comentou outro.

Outro falou também da atuação de Carrão. “Regina Casé e Humberto Carrão vocês querem o mundo? Eu dou pra vocês. Que cena triste”, disse o internauta. “Eu tô realmente impressionado com o nível de atuação da Taís Araújo, do Humberto Carrão e da Regina Casé”, elogiou mais um.

Em Amor de Mãe, Lurdes estava criando Sandro desde que começou a acreditar que ele era seu filho. Na verdade, o rapaz foi o menino vendido por Vitória, quando ela era jovem.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA