Amor de Mãe: Raul expulsa o filho de casa após briga

Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Raul expulsa o filho de casa após briga (Imagem: Divulgação / Globo)

Assim como explicado anteriormente, Raul (Murilo Benício) fica chocado ao descobrir que Vinícius (Antonio Benício) o prejudicou num jantar de sua empresa. Irado, ele tomará providências sérias contra o próprio filho, em Amor de Mãe.

O jovem, que é um ambientalista radical, se juntou com outras pessoas para envenenar um jantar com convidados especiais da PWA.

De acordo com Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Raul descobre tudo e grita com o filho: “Você está me traindo, Vinícius? Sabotando a empresa do seu próprio pai?”. Vinícius se defende: “Eu te falei desde o começo o que eu penso sobre a PWA“.

O namorado de Érica não compra o argumento e rebate: “Não. Você mentiu pra mim. Boicotou um jantar super importante, usando informações que eu te dei como pai! Foi como pai que eu te falei quando ia ser o jantar, onde ia ser. Você usou da nossa confiança pra me trair“.

O ambientalista tira a máscara e revela suas reais intenções: “Eu vim para o Brasil pra atuar contra a PWA e contra qualquer empresa irresponsável“. Raul se estressa ainda mais e faz acusações: “Você não está falando com uma empresa, Vinícius. Você está falando com seu pai! A pessoa que te ensinou a andar, a falar. Que te deu comida quando você era criança, seu ingrato“.

O pai de Sandro (Humberto Carrão) se estressa com o herdeiro que criou desde criança e ouve o seguinte: “Eu não preciso do seu dinheiro“. Antes de colocar Vinícius para fora de casa, Raul decreta: “Que bom, porque a fonte secou pra você“.