Amor de Mãe
Em Amor de Mãe, Raul volta atrás e decide ajudar Vinícius (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

A relação entre Raul (Murilo Benício) e Vinícius (Antonio Benício) se tornou complicada devido a divergências de pensamentos dos dois em Amor de Mãe. No entanto, nem tudo está perdido.

Como abordado anteriormente, o ambientalista radical se junta com Amanda (Camila Márdila) num plano para envenenar os convidados de um jantar promovido pela PWA. Os envolvidos acabam sendo procurados pela polícia, graças à denúncia de Álvaro (Irandhir Santos), mas a dupla acaba se safando de ser pega.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Raul se decepciona ao descobrir que o filho é um dos responsáveis e joga limpo: “Eu estou muito decepcionado com você, Vinícius. A vida inteira eu investi numa relação verdadeira, de cumplicidade, e eu nunca esperava que você me traísse desse jeito“.

Apesar do que fez, Vinícius se defende: “Um dia talvez você me entenda. Eu nunca quis te atacar. Só estou tentando fazer alguma coisa realmente relevante para melhorar o mundo“.

O namorado de Érica (Nanda Costa) abraça o herdeiro e diz: “Você é meu filho! Não precisava mentir para mim. A polícia está atrás da Amanda. Vocês não podem sair daqui assim“.

Intrigado, o jovem pergunta: “O que é que o senhor vai fazer?“. Raul é direto: “O que todo pai devia fazer: ajudar meu filho“. O amigo de Álvaro sugere que a namorada mude o visual de Amanda e permite que Vinícius volte para sua casa.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA