Amor de Mãe: Sandro e Betina transam pela primeira vez

Amor de Mãe
Sandro (Humberto Carrão) e Betina (Isis Valverde) transam pela primeira vez em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

Sandro (Humberto Carrão) e Betina (Isis Valverde) vão acabar se envolvendo cada dia mais. E o clima entre eles vai aumentar nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Após todo o clima de romance, o novo casal da trama vai se entregar e acabará indo pra cama. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Como se sabe, o relacionamento do ex-presidiário com Érica (Nanda Costa) começou a esfriar após a maquiadora viajar para Paris. Trabalhando juntos na PWA, Sandro e Betina passaram a ficar cada vez mais juntos.

Inicialmente, tanto Betina como Sandro lutaram contra a atração, principalmente em respeito a Magno (Juliano Cazarré) e também Érica; porém, eles não conseguirão segurar a atração e vão se render ao sentimento.

Depois que Magno terminou o namoro com Betina, a ex-enfermeira procurou Sandro. Na ocasião, eles acabaram se beijando. Érica testemunhou tudo, levando a história até os ouvidos do frentista.

Lurdes (Regina Casé) procurou Sandro ao tomar conhecimento do ocorrido e acabou revelando que torce pelo novo casal. Da mesma forma, Raul incentivou o filho a estabelecer namoro com a moça. Os dois, com todo esse auxílio, livres e desimpedidos, vão acabar na cama.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS