Amor de Mãe: Sandro e Érica decidem iniciar namoro escondido

Amor de Mãe
Sandro (Humberto Carrão) e Érica vão se envolver nos próximos capítulos de Amor de Mãe (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Sandro (Humberto Carrão) e Érica (Nanda Costa) até irão se entregar ao desejo que tomará a forte atração entre eles, nos próximos capítulos de Amor de Mãe, porém não terão coragem de assumir o romance e passarão a engatar um namoro às escondidas.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo terá início quando os dois forem convidados por Ryan (Thiago Martins) para curtirem um samba no bairro do Passeio, mas o cantor vai acabar faltando ao encontro deixando o futuro casal na mão.

Sozinhos no evento, a empresária e o filho de Vitória (Taís Araújo) logo verão um clima quente pintar entre eles, mas neste primeiro momento vão preferir resistir. Não vai demorar, entretanto, para eles se entreguem a paixão que sentem um pelo outro.

Apesar de Raul (Murilo Benício) já ter um relacionamento bem consolidado com a advogada, Érica e Sandro vão preferir não falar nada sobre o envolvimento e ficarão namorando escondido. Porém, o receio da reação do empresário fará com que eles decidam se afastar de vez.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox